quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Com uns 30 kg a mais... com uma depressão camuflada ou aparentemente visível e ainda com um pouco de lágrimas caindo me deparo sentada aqui.
Resumindo "VERDADES TARDIAS BATERAM A MINHA PORTA"
Quando você percebe que quem te ama tenta de todas as formas te despertar e que quando isso acontece só resta lágrimas caindo em teus olhos. Você acaba por perceber o quanto se anulou,o quanto não viveu,ou como não se permitiu. Quantas fugas investi ao longo desses meses... e pra que? ou por que?
O tempo foi passando e eu aqui,só aqui.
Eu só to saindo de casa as segundas,o resto do tempo vivo dormindo ou vendo televisão. Tenho medo de praticamente tudo,na verdade de encarar a vida,de ir a luta.
Me sinto sozinha,tenho uma tristeza infinita no meu coração e já tive desejo de morte.
O estranho é dizer isso com 18 anos.
Só que hoje eu percebi uma coisa,talvez tenha percebido bem antes,mas não colocava em prática.
Tenho que ter fé e não só sobreviver dormindo pra fugir. Eu tenho que encarar,eu tenho que estudar e tenho que seguir em frente.
Não vai ser fácil,imagino. Mas quem disse que seria?
Então agora vai ser,estudar,mudar minha alimentação,procurar algum concurso pra prestar e esperar o resultado do vestibular.
Eu tenho que ser forte,eu consigo. Mas preciso muito,muito de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário