quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço geral do ano

2009 FOI O ANO

Recapitulando,em 2009 fiquei completamente solteira em todos os dias do ano ( pra minha alegria e tristeza em alguns momentos). No início do ano entre o período de janeiro até meu aniversário conheci meus verdadeiros amigos ( pasmem,descobri que são muito poucos -choquei :/)Meu aniversário de 15 anos apesar de ter sido bom e especial ficou completamente vazio ( meus queridos "amigos" me deram o maior bolo) Motivo pra zuações até hoje da minha prima :s
Abstrai,depois desse choque,conheci pessoas maravilhosas e passei a dar mais valor a minha família. Minha amiiga ficou grávida - ela tem um bebê lindo,o bebê da Mayara também é fofo *-* Basicamente duas amigas que cresceram comigo estão carregando uma responsabilidade imensa que é ser mãe,adolescente e lidar com todos os tabus dessa fase. Minha amizade com Letícia ,Michele e Tamires tá mais forte do que nunca ( ambas as Tamires * Gimenez que o diga ,minha doida preferida). Continuo gordinha e olha que eu fiz várias dietas - vamos ver se em 2010 tomo vergonha na cara- Virei fã da Fm o Dia e do transamérica.Adoro os blogs do CAFA,ADULTICE,HOMEM É TUDO PALHAÇO. Passei a ficar muito menos tempo no site da ig,vivo fazendo testes de personalidades ( pra me entender) O meu amiigo que eu vivia dando mole tá namorando ( não fiquei quando ele quiz :/ já era) rs . Mas até que tá legal. Ah esqueci de contar da loucura que eu fiz ... Estava eu linda e chata estudando de tarde como de costume deu loucura e quiz passar pra de manhã * Minha sala de tarde é cheia de Velhas* oh saco. Mas passar pra de manhã foi pior choquei com o povo que pessoal chato e mal educado. Dei meu jeitinho o.O acreditem nunca mais falsifico assinatura ,voltei pra tarde,vivi feliz com minhas amigas ( Sarah ,Letícia,Michelle,Vanessa e Débora. Das quais as três primeiras dividiram dias de loucura ,medo,pane de onibus ( isso cabe somente a vanessa) pra gnt viver nossas aventuras na praça do skate ou no shopping & que por sinal foi muito bom. Daniel tá de partida pra Pernambuco ¨ele passou pra prova da marinha¨o triste é que ele tá namorando e nunca soube que já fui muito a fim dele & ele é um amor de pessoa . Coloquei cabelo ;) o povo gostou fiquei até gatinha.
Sou apaixonada pela minha família,amo coisas exotéricas, não acredito muito em Deus mais tenho medo dele,estou um tempão sem ir na igreja. Mas to feliz, ah passei dias muito especiais com Juh,Jéssica,Camille e Rodolphinho. Saudades da tia Neném,tia Cris,tio Leandro e Amandinha que estão no Maranhão /Estou muiito feliz. Adeus ano velho ,feliz ano novo ( com muita paz,saúde e harmonia) ainda não sei quem eu sou,mas estou aprendendo com a vida ,continuo a ser uma eterna aprendiz em metamorfose ambulante fã de multishow. Bjinhos amores do meu coração e aproveitem bem tua vida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário