domingo, 11 de julho de 2010

Firmeza?

Procuro me manter firme,procuro encontrar a felicidade em mim,não desperdiço mais tempo com futilidades,dispenso sorrisos falsos e abraços frios,não quero números,quero amigos(poucos pois assim me sinto segura),não estou sempre certa,as vezes culpo os outros por meus próprios erros,sou imatura,procuro evoluir,fico rindo de mim mesmo,mas detesto quando riem de mim,costumam acreditar que sou louca,eu gosto disso,os loucos são sábios e sei que no fundo essa aparente loucura é uma forma incompreensível das pessoas ao me perceberem.Meus risos,minhas palavras,meus erros,meu acerto,minha história,minha família e meus amigos me definem,mas tudo isso é tão passageiro,eu só quero manter essa paz,alegria e serenidade em todos os dias de minha vida,o que pensam sobre mim realmente não é relevante.Pois só eu sei o que se passa e se me julgam por isso não me afeta,não vou mudar por opinião alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário