sábado, 2 de outubro de 2010

Considerações levianas

O meu mundo interior não condiz com o mundo exterior,é sarcástica a forma como me banalizam por não ser igual. Mas alguém em algum momento me perguntou se eu quero ser igual.
PREGAM O AMOR,MAS NÃO O PRATICAM!
FALAM DO PERDÃO,MAS NÃO O FAZEM!
FALAM DE BELEZA INTERIOR,MAS SÓ OLHAM A CAPA!
Eu me recuso a ser semelhante a esse mundo.
Não estou dizendo que sou um poço de pureza. EU ERRO E MUITO,SOU FALHA A CADA INSTANTE.
Só que não me preocupo mais com coisas fúteis,de uns tempos pra cá,começou a brotar em mim a consciência,não só do meu corpo,da minha mente,mas do mundo,das pessoas,da sociedade em geral. E me decepcionei muito,até porque eu imaginava um mundo arco-íris,um erro meu,vi tantas ações minhas involuntárias,mas que mudaram a vida de outras pessoas de uma forma incontrolável,que mudaram a minha vida também. Eu percebi o quão fútil,egoísta,imatura eu fui ao longo de muitos anos,mas o quão alegre eu sempre fui,quão doida,quão amiga. E isso eu não mudo.
A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO BOAS
A FAMÍLIA É UMA DAS MELHORES COISAS
AINDA EXISTEM CASAMENTOS QUE NÃO SE CORROMPERAM.
É MUITO BOM SABER DISSO.
É MUITO BOM SABER QUE MESMO EU ERRANDO ALGUÉM AINDA VAI ME AMAR.
E QUE EU SEI ME PERDOAR!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário