terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Buscando palavras pra dizer o que a insegurança faz!

No começo,buscar de forma compulsiva palavras pra mostrar pra outro alguém que talvez ou realmente eu não seja a pessoa ideal,ou eu seja,mas com a última destruição da minha auto-estima e perceber ou conhecer alguém mágico e único,um ser repleto de romantismo,carinho,afeto,educação e respeito,um ser que é fofo,muito fofo,que eu passei a admirar,gostar,respeitar e acreditar que seja alguém muito especial...
Mas o medo de ser a pessoa errada,de magoar o outro ou de magoar a si mesmo,me paralisou,o que é um erro e não justifica,a covardia me frustrou. Agora me julgam mal,não sei o que pensam ou dizem de mim,ou até sei e finjo não saber.
Mas eu sinto um carinho enorme por ele! Mto forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário