quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Perfil

Eu sou livre mas sou obstinada;
Sou verdade mas sou sábia;
Sou dura mas sou afável;
Eu estou triste mas estou rindo
Sou corajosa mas sou covarde
Eu viajo mas tenho os pés no chão
Sou mas sinto-me oprimida
Estou perdida mas sou esperançosa;
E tudo se resume ao fato de que tudo vai ficar bem,
porque uma das minhas mãos está no bolso
e a outra está cumprimentando alguém.
Eu me sinto bêbada mas estou sóbria;
Estou cansada mas estou trabalhando.
Eu me importo mas sou agitada.
Estou aqui mas, na verdade, estou longe.
Estou errada e sinto muito;
E tudo se resume ao fato de que eu ainda não entendi tudo;
Porque uma das minhas mãos está no bolso.
E a outra está fazendo o sinal da paz;
E tudo se resume ao fato de que ninguém entendeu tudo ainda.
E tudo se resume, meus queridos amigos...
Feliz Natal povo ...aproveitem essa data pra se tornarem mais sensivéis e humanos,valorizem as pessoas ao seu lado. Cuide de quem te faz bem. Bjiinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário