sábado, 10 de abril de 2010

Perfil antigo e homenagem a Tbk

Uma completa inconstância existente,uma metamorfose,um pedaço de várias histórias de vagas lembranças do meu passado,dos meus erros,do meu acerto,das minhas falhas,das minhas conquistas, frustrações,de tudo que até hoje eu sei,das incertezas que me impulsionam a questionar.
Um pedaço da minha família,um pouco dos meus amigos.
Do vazio,do preenchimento da lembrança da menina que um dia foi criança. De um vago alguém que reconheço a me olhar no espelho.
Não sei quem sou,mas sei o que quero ser e quando um dia me tornar a ser o que tanto almejo talvez queira me tornar outro alguém. É tudo uma insana loucura.
Meu querido amigo,meu Tbk,cara você é doido,me deixou preocupada.como uma pessoa consegue ter 68 pontos. Brincadeira péssima essa na moto,mas melhoras,eu te amo muito,tu sabe disso. Cara tu deve tá todo ferrado. Postei só que te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário