sábado, 3 de abril de 2010

Reflexões.

As vezes o melhor a se fazer é calar.Por um instante o silêncio melhoraria tudo.Tudo seria um mundo mais calma,a calma tomaria conta do meu ser.
Seria fácil imaginar um lugar bonito e sereno para passar os dias,sendo acalentada pela brisa suave do sábio tempo.
Quando nada me resta,quando os barulhos,os sons e os olhares me assombram,procuro ouvir a voz mais linda,clara e importante,a voz da razão. Aquela voz que por tantas e tantas vezes evito,por um instinto inseguro e insano de me aventurar,me aventurar em meus erros,em meus ideais,em meus próprios devaneios de ser.
Mas ser? Ser assim tão inconstante como sou.Ser tão segura de si,que nem mesmo penso,questiono,argumento. Pra mim é tão fácil ser cheia de si,não preciso lidar com a dor da reprovação,o medo da rejeição,é um escudo,escudo involuntário que criei,depois de levar tantas desilusões na vida.E por incrível e interessante que pareça todas,todas as pessoas passam por isso,faz parte do amadurecimento e auto conhecimento.
Só não quero e nem devo permitir que a vida,com suas idas e vindas me paralise,me sufoque,me faça desistir de tentar,de viver. Quero viver como um sábio cada instante que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário