sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexo,pudor e limitações.

Tem pessoas que têm medo de se expressar na vida sexual,pessoas com pudor,mas nessa minha pouca e longa experiência de vida aprendi que o pudor nos torna tímido.
É só não confundir liberdade com libertinagem e fazer aquilo que lhe proporciona prazer e prazer ao próximo,é sempre bom conversar sobre isso com o parceiro,você deve ir ganhando a confiança.
E revistas femininas ensinam como ser ridícula na cama,tudo bem fazer coisas inusitadas mas não seja ridícula,coisas como gritar,ficar mordendo as áreas sensíveis são exauridas e o cara não vai te procurar depois.
Ah e essas moças com o feminismo aflorado que querem dar na primeira noite e tudo bem,mas não é tudo bem nós somos mulheres,sensíveis e se o coisa rica não quiser olhar pra tua cara depois como você fica? Nada de depressão,nem de sair dando pro próximo,eu acho ridículo,igual ficar por ficar,eu faço isso,fico não sei o nome,mas sou muito bem resolvida,tipo nunca me questionei se o lance da noite poderia gerar algo futuro,se quero sair pra ficar é isso que eu faço e o amanhã... A Deus dará,rs.
Transem por prazer não por obrigação,usem camisinha,sexo oral deve ser feito quando se tem confiança em si e na parceira (o),nada de machucar ou morder o paraíso proibido do parceiro,abusem do beijo grego,da espanhola,do 69 e do dps,sejam felizes,assumam quem são e não tenham pudor em quatro paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário