quinta-feira, 22 de março de 2012

O DIA QUE FUGI DE CASA

Hoje realmente não resolveu ser o melhor dia da minha vida....
Me senti o lixo humano e infelizmente foi de forma LITERAL! E por mais que quisesse me manter sozinha,tinha quem zela-se por mim... Sabe aquelas coisas de Hei? VOCÊ NÃO É UM LIXO! NÓS LHE AMAMOS MUITO E NOS PREOCUPAMOS COM VOCÊ...!
E eu sou extremamente grata á Deus por me proporcionar anjinhos,guardiões e amigos sinceros,que quando eu só sabia chorar,me isolar e sofrer se dispuseram a me ouvir,a me amar e a cuidar de mim.
Eu sei que opções erradas que tomamos acarretam problemas com dimensões imensas,mas saber que a tolerância diante do ERRO não foi a esperada é frustrante,sabe a sensação de quem devia lhe acolher,não fez nada além de mutilar a DOR que você já sentia sozinha....
Como eu percebo que sou frágil,mas têm sempre alguém que Zela por nós e aí me apego aos livros,aos amigos, a Fé e percebo que eu Não estou Sozinha e que Deus ou a proteção divina,têm planos maiores pra todo esse sofrimento.
Então é isso eu sigo em frente!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário