quarta-feira, 28 de março de 2012

Um dia cheio de novas esperanças!

Eu sei que tá sendo difícil,mas ao pouco estou aprendendo que não se deve esperar benevolência alheia... nem sempre ao menos um sorriso ou aceno podem ser retribuídos. Que pra sempre a FAMÍLIA vai ser aqueles que fazem de você a melhor pessoa do mundo,apesar de você desacreditar em si mesmo e que diante das adversidades não se pode perder a FÉ em Deus,em Si e na Família s2 então sempre espero empregar os três F= fé,foco e família. Que em primeiro lugar devo ser honesta comigo e não me importar com a opinião alheia,sei que vai doer,mas é necessário e que a linha tênue da minha evolução é como uma Linha de lã verde.... fininha,cheia de esperança,mas que um dia em segundos pode arrebentar. Então eu sigo " Aproveitando o dia" Resumo de hoje,extremamente realizada e com muita vontade de ir me acalentar na minha cama e ser embalada por sonhos de dias melhores e a certeza que TUDO VAI DAR CERTO!
Att. Mais um dia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário