segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher

Hoje é o dia internacional da mulher.
Hoje é o dia em que revivemos todas nossas histórias,histórias de mulheres guerreiras,mulheres oprimidas,mulheres que vivem,sonham ,lutam e cuidam não só de si mas dos outros.
Mulheres que geram outros seres,que mudam a vida de alguém,que fazem sorrir,que calam,que falam e vivem sem medo do amanhã,que gritam,dançam.
Mulheres com olhar doce de criança,com a ternura de um anjo e com um semblante de alguém que sabe o que é o amor.
Que fazem o amor ...Que apreciam o sexo como um ato divino...Que em dias de chuvas leiam livros sorrindo...Que diante a dor do parto se sentem a pessoa mais importante do mundo...Que diante a doença acreditam e tem a esperança que no amanhã tudo vai dar certo.
Que tem fé em Deus,em si mesma e nas criancinhas.
Que apesar de ser o sexo frágil é tão forte e inabalável como uma rocha,que é suave como a brisa do mar e que é doce como o mel.
Parabéns por ser assim,meio e fim de tudo. Início da civilização,construção do amor e da união.Obrigado mulheres que tornaram o dia 8 de março o dia mais importante de nossas vidas.Guardarei sempre comigo o gesto de vocês que ficou marcado em nossas histórias e tornou a vida da mulher moderna muito melhor. Amo o fato de vocês terem existido e tornado tudo possível.

Um comentário: