quarta-feira, 10 de março de 2010

Ilusão e perdição

Ilusão,no meio de tanta realidade,o que senti por ti foi ilusão,ilusão insana e esperançosa de um dia te ter comigo.
Sonhei em te ter a noite ao meu lado na cama,sonhei com teu abraço,teu corpo colado no meu,sonhei com um beijo seu,mas foi sonho,um sonho que não me permitiu ser feliz ao acordar.
Poderíamos sim viver juntos,caberia a mim ser feliz ao seu lado,mas será que é isso que você quer?
Eu quero amor,banho de chuva,danças loucas vendo a lua,dias de sol,dias de paz e noites a mais.
Você ao meu lado é quase improvável,mas eu permaneço no sonho,no sonho de te ter ao meu lado.
Será que nosso amor é intocável.
Mas aprendi contigo que de sonho não se tem um sorriso,então me prendo na minha realidade,que apesar de não ter você nela,me faz feliz.
Diante aos dias de nostalgia,me apego no sorriso de uma criança,no abraço de um amigo e de palavras ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário