quinta-feira, 18 de março de 2010

Os amigos e a vida.

A sensação de ser querida,amada e valorizada é muito boa.
E reconquistar velhas amizades.Que vão ficando esquecidas com o tempo,correria,até mesmo traumas sofridos por fofocas.Mas quando são reconquistadas vem com a força toda,de uma boa e velha amizade.O carinho se renova,o amor aumenta e a admiração pelo outro triplica.
Incrível que encontramos em nosso caminho pessoas que sempre vão nos apoiar mesmo nas grandes burradas e no nosso acerto,que quando sentem que está tudo dando errado pro nosso lado,vem com palavras amigas,carinho e paciência nos apoiar. O amor que eu sinto por esses amigos que estão do meu lado ou até mesmo que se perderam no tempo é inabalável e nunca,nunca me esquecerei de tudo que fazem e fizeram por mim,ou até mesmo aqueles que não fizeram ou fazem que só pela presença já me acalentam a alma eu sempre vou ajudar e querer por perto.Meus maiores amigos são minha família,mas os que a vida de uma forma espontânea me proporcionou estão guardados juntos com a família no meu coração. Eu amo muito vocês e minha vida longe de vocês não faria sentido.
Obrigado por me manterem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário