sexta-feira, 19 de março de 2010

Percepções de Natália Alves

Um dia eu imaginei não saber o que é o amor,mas em um determinado momento eu percebi que o amor existe e está dentro de mim,não precisando eu procurar ele em outro alguém.Quando percebi isso me olhei com outros olhos. E hoje me percebo como o ser mais bonito,forte e especial que existe. E agora tudo faz sentido,eu sei que estou no lugar certo,na hora certa e que nada é feito contra minha vontade. Sei que os amigos que tenho hoje são fruto do que sou e se sou amada e faço alguém feliz sendo assim não preciso mudar. Aprendi com a vida,com meus erros e com os erros dos outros que caminhos seguir e que atitudes tomar. Hoje eu posso dizer que me amo e que existe amor em mim e ao meu redor e isso tudo graças a imaginação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário