quarta-feira, 18 de abril de 2012

De hoje em diante...

'Tire o TÍTULO,perca documentos antigos importantes,um pé do par de brincos e seja feliz." Um drama ou uma big novela colombiana.. Ou então mais um dia de comedy central. Eu realmente não entendo,mas vou levando,pelo menos os documentos recuperei :)

E agora é sensação de SER POLÍTICO,tirando a ALEGRIA e o ALÍVIO de tá com as minhas obrigações em dia,da até paz de espírito.
Então segunda começa rotina ESTUDANTE de pré vestibular,termino meu curso de LIBRAS e tento entrar na FINES.
Muita novidade me aguarda... Mas eu to muito contrariada por perder um pé do brinco :s
Azedinha. CONFESSO SOU MUITO POSSESSIVA COM MINHAS COISAS E APESAR DO DESAPEGO SOU MATERIALISTA.

Então é isso,beijos aproveitem o hoje e valorizem a Deus,a si mesmo e a família,tenha crença em algo,nem que seja em você mesmo e seja sempre muito FELIZ!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário