terça-feira, 24 de abril de 2012

Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem...

Boa noite,hoje inicio meu post dizendo que agora é vida de VESTIBULANDO,então automaticamente a frequencia de posts e os temas serão bem abrangentes. Foi maravilhoso estudar,porém cansativo,agradeço ao meu bom Deus por essa oportunidade e espero fazer valer a pena o esforço dos meus pais,porque o cursinho não tá sendo barato,rs... A vida de explicadora tá massante,mas vai dar uma guinada,é assim ou aprende ou aprende e eu sou muito amiga da criança que to auxiliando na aprendizagem...Mas acho que é meu método,da criança NÃO,ele é unico,até no nome KENDELL.
Minha família é unida,mas tá sendo tenso enfrentar alguns problemões que surgiram hoje do nada. MÃE x IRMÃ :s e isso mexeu comigo,até porque amo as duas e é triste ver elas se separando.Mas daqui a pouco se resolvem,vou fazer o que puder pra isso acontece,amo muito as duas e a CAMILA,não é minha irmã,é minha amiga,minha implicante e minha confidente. Com o tempo tudo se ajeita,é só pedir com Fé.
E é assim que eu to levando minha caminhada,com fé,cada dia de uma vez. E acreditando que Deus reserva o melhor pra mim.
Eu amo falar ou escrever,rs.
Boa semana pra nós,que tudo possa prosperar em nosso favor.
Obrigado meu DEUS por estar do meu lado,mesmo quando eu me ausento da sua presença.
Tenham Fé em DEUS,em si,ou em algo. Não fiquem soltos. Porque a vida não faz sentido,se nós não acreditarmos em algo.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário