domingo, 22 de abril de 2012

Nostalgia

Eu quero andar de mãos dadas com quem vai se manter segurando as minhas mãos quando eu estiver caindo no abismo,eu quero está do lado de quem vai me olhar com um sorriso mesmo quando eu estiver sofrendo e com o rosto cheio de lágrimas.Eu não quero mais alguém pra dizer o quanto eu estou bonito,mas sim pra me lembrar que eu sempre fui a pessoa mais bonita que já existiu pra ele,mesmo após 30 anos de união. Eu não quero um namorado,eu quero um amigo. Eu não quero viver junto com alguém eu quero compartilhar e tornar alguém parte importante da minha vida. Eu não quero simplismente dizer EU TE AMO,eu quero dizer que essa pessoa é parte necessária da minha FELICIDADE e que sem ela talvez eu SOBREVIVA e que ao lado dela eu EXISTA,eu VIVA eu AME. Eu seja FELIZ! Um brinde aos AMORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário