quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais um dia s2

Ouvindo letra da música do  Cazuza na voz de uma mulher,voz linda... "É que eu preciso dizer que te amo,te ganhar ou perder sem engano... Eu preciso dizer que eu te amo TANTO!"

Eu vim aqui pra indicar sites pra concurseiros como eu:
http://www.slideshare.net/gervaninha/dicas-para-escrever-bem
http://www.algosobre.com.br/redacao/adequacao-da-linguagem-ao-contexto.html
http://tudoparaconcurseiros.blogspot.com.br/2012/02/seap-rj-edital-de-inspetor.html

O último não têm nada haver com a minha área,pois sou professora,mas como estou ajudando uma amiga pra estudar Português,fica a dica,to fazendo um resumão,depois de pronto e impresso,divulgo aqui oks? A parte de português óbvio,são uns achados meu.
Hoje foi tudo razoavelmente nos conformes,eu to sentindo muita saudade da minha Camilão,rs a casa tá praticamente Morta :s

Aula hoje de Química,português com uma professora maravilhosa (ilária no sentido literal da palavra) e história com um professor fascinante ( tá é eu também estou encantada,porque é minha específica).
Eu estou ficando extremamente cansada e com sono. É agora eu realmente sei a vida de VESTIBULANDO!
Terminar de fazer meu resumo pra minha amiga e ir dormir.
O dia de hoje foi bom pra mim,meu Deus me abençoou,nosso Deus é claro.
"Aquele que te guarda não tosquenejará"
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos sem CARIDADE eu nada seria"
Esses dois de cima são trechos da BÍBLIA
"Pai eu confiarei em ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário