quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um DIA,o DIA!

ASó Deus sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui. Eu só tenho que agradecer a minha FAMÍLIA maravilhosa,aos meus amigos que deixaram MARCAS ou MÁGOAS ( há esses cabe o muito obrigado,não cometo mais tantos erros confiando em pessoas que não valem a pena),a força e as palavras que me surgiram durante o meu desanimo de pessoas que me amam e eu sei que querem o meu bem. Eu espero poder dar o melho
r de mim,espero corresponder as expectativas e mesmo que isso não ocorra por alguma falha,valeu muito a pena a CONFIANÇA que sempre depositaram. ACREDITANDO EM MIM,quando nem eu mesma acreditava.
Um muito obrigado pelos sorrisos,pelas broncas e por tudo que me propuseram ao longo dessa jornada que ainda tem muito CHÃO pela frente.
FOCO/FÉ/FORÇA!
E eu estou seguindo em frente.
EM PENSAR QUE NÃO SOU DIGNA DE TUDO QUE ESTÁ ME ACONTECENDO.
Em pensar que em meio há multidões o SENHOR olhou pra mim e ZELOU pelo meu SORRISO
Eu não tenho como AGRADECER.
Mas tenho como corresponder de forma mínima,mas sendo o meu MÁXIMO,tudo que tens feito e faz por mim.
GRAÇA E PAZ! Estou em paz! E realizada.
Obrigado meu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário