sexta-feira, 6 de abril de 2012

E isso tudo é a resposta de todas as perguntas em silêncio

E as vezes me perco em devaneios e um breve passado,me permito voltar ao tempo em que nós tínhamos a certeza que daria certo.Por instantes tenho sensação de que grande parte da culpa de tudo está como agora é minha. E nós temos plena certeza que é.Mas antes de tentar armazenar essas lembranças em um lugar onde viver os sorrisos,abraços,conversas...Não possa me ferir ou simplesmente me abster de me aproximar pra não reviver tudo de novo.Não porque o que vivemos machuca,mas por saber que a culpada do fim foi eu. Eu só queria paciência,mas seria injusto lhe pedir isso não é mesmo? Então só posso te agradecer por tudo que vivemos,só posso lhe pedir humildemente pra que não se afaste da minha vida,pois você fez e sempre fará parte de um lugar lindo na minha história. E não seria,nem é mentira quando ainda digo que TE AMO,só que quando esse sentimento passou a ser incerto ou inseguro,outra forma de amor aquilo de amizade,me abstive dele,pois foi lindo quando eu sabia que era AMOR e não queria saber os porquês,pois a resposta estava no seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário